Pequena gigante! Mãe dá à luz bebê de 5,8kg em parto emergencial
Durante a gestação, enquanto realizava exames, ela descobriu que Remi seria muito maior do que a média
atualizado
Compartilhar notícia
Um parto um pouco inédito ocorreu na segunda-feira (07/10/2019), em Sydney, na Austrália. Com 38 semanas de gestação, Emma Miller viu a bolsa amniótica estourar e teve que fazer uma cesárea de emergência. A jovem deu à luz Remi, uma bebê que nasceu com 5,88kg.
“Quando estávamos no hospital, todos perguntavam sobre o tamanho de Remi porque ela era bem maior que os outros recém-nascidos da maternidade! Mas o importante é que nossos outros filhos a adoram e ela é um bebê saudável e feliz que está se desenvolvendo superbem. É como uma minilutadora de sumô”, disse Emma ao Daily Mail.
Na Austrália, a média de peso dos bebês é de 3,3kg. Mas com Miller foi diferente. Durante a gestação, enquanto realizava exames, ela descobriu que Remi seria muito maior do que a média australiana. Boa parte desse motivo seria por conta de uma diabetes gestacional.
Mesmo ciente da novidade, Emma não imaginou que a filha nasceria quase 2x maior que a média. Porém, ao Daily Mail, ela contou que Remi não é a primeira bebê da família a nascer com um tamanho e peso avantajado. A irmã nasceu com 5,5kg e o irmão 3,8kg.