Parque toca Baby Shark incansavelmente para afugentar mendigos
A medida, segundo a prefeitura, é para preservar o local que rende US$ 240 mil anualmente
atualizado
Compartilhar notícia
A prefeitura de West Palm Beach, Flórida, Estados Unidos, tomou uma decisão polêmica. O Lake Pavillion, uma espécie de parque da cidade, deixou de tocar músicas clássicas durante a noite e, agora, toca apenas as músicas infantis Baby Shark e Raining Tacos. Segundo a imprensa local, a decisão foi tomada para evitar que mendigos durmam por lá.
Segundo a diretora de Parques e Recreação de West Palm Beaches, o intuito é desencorajar qualquer pessoa a dormir no local e preservá-lo, pois ele rende mais de US$ 240 mil anualmente com eventos realizados no Lake Pavillion.
“Esse tipo de discriminação e falta de compaixão é imoral. É perturbador. Somos todos humanos e precisamos dormir”, disse, à CNN, Megan Hustings, direto da Coalizão Nacional dos Sem-Teto. Não há previsão para que a música pare de tocar.
“Raining Tacos” is an obnoxious song playing at Lake Pavilion in West Palm Beach. City officials say it’s to deter people for congregating at the park late at night. Someone is still out here sleeping through it @CBS12 pic.twitter.com/YqJZHBU8fw
— Madeline Montgomery (@MadelineTV) July 11, 2019