Pais são proibidos de usarem roupões e pijamas ao levarem filhos para escola
Pelo Facebook, a Ayresome Primary School relatou um número crescente de pais que chegavam à escola com roupas fora do comum
atualizado
Compartilhar notícia
Uma escola de Middlesbrough, na Inglaterra, emitiu um comunicado no qual proíbe os pais de levarem seus filhos para escola usando “roupas inapropriadas”. De acordo com a cartilha, eles não podem mais comparecer ao local vestindo roupões ou pijamas.
Pelo Facebook, a Ayresome Primary School relatou um número crescente de pais que chegavam à escola com roupas fora do comum. Agora, o colégio declara: “Roupões no pátio não são apropriados”.
Muitas pessoas concordaram com a atitude da direção da escola, exposta na manhã desta sexta-feira (1º/10). A diretora, Tesside Live, chegou a conversar com os pais na porta do colégio para explicar as novas regras.
Segundo a mãe Aimee Baker, o uso das peças de roupa “impróprias” era um fenômeno que ocorria há mais de uma década. “Meu filho mais velho veio para cá tem 17 anos e eles estavam fazendo isso naquela época. Eles são pais locais e leva apenas dois minutos para colocar algumas roupas, então não há motivo”, disse.