Pais de Madeleine McCann sobre 17 anos do sumiço: “Ausência ainda dói”
“Viver no limbo ainda é perturbador”, disseram Kate e Gerry McCann no perfil oficial Find Madeleine McCann
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos casos de desaparecimento mais famosos do mundo completa 17 anos nesta sexta-feira (3/5): o sumiço da menina Madeleine McCann, que tinha apenas 3 anos na época. Nas redes sociais, os pais Kate e Gerry McCann, compartilharam a dor do tempo sem a filha.
“Há 17 anos Madeleine nos foi tirada. É difícil dizer esse número sem balançar a cabeça em descrença. Embora tenhamos sorte em muitos aspectos e possamos viver uma vida relativamente normal e agradável agora, ‘viver no limbo’ ainda é muito perturbador. E a ausência ainda dói”, escreveram Kate e Gerry McCann no perfil Find Madeleine.
A família ainda agradeceu pelo apoio do público com a família. “A vontade de a encontrar, mesmo depois de tantos anos, permanece e estamos verdadeiramente gratos por isso”.
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso de Madeleine McCann
Madeleine, desapareceu em 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, no Algarve, em Portugal. A família passava férias na cidade.
A menina de 3 anos foi deixada dormindo ao lado dos irmãos no quarto da pousada em que a família se hospedava enquanto os pais e amigos jantavam em um restaurante próximo. Quando retornaram ao quarto, Madeleine não estava.
O caso foi encerrado em 2008, mas diante de uma comoção mundial, o caso foi reaberto cinco anos depois. Em 2018, a investigação recebeu um financiamento no valor de 150 mil libras.
O caso segue sem respostas concretas.