Pais contam drama vivido após bebê ter sido deixado dentro do carro
Brett Cavaliero vestiu Sophia, que tinha 1 ano, e a colocou na cadeirinha. A menina dormiu, e o pai se esqueceu completamente dela
atualizado
Compartilhar notícia
Viver com a culpa torna os dias muito piores, ainda mais quando se é responsável pela morte do próprio filho. Isso aconteceu com Brett Cavaliero, pai de primeira viagem que, um dia, esqueceu a filha dentro do carro sob o sol. A menina morreu em quatro horas.
Entretanto, Brett estava longe de querer fazer algo assim com a bebê Sophia, de 1 ano. Em entrevista ao programa de TV “60 Minutes”, ele contou o que, de fato, ocorreu. Botou a criança na cadeirinha após vesti-la e seguiu para o trabalho, que era caminho para a creche, onde deixaria Sophia. Mas a menina caiu no sono, e o pai, despercebido, nem se deu conta.
Após hesitar na ligação, Brett revelou à esposa: “Não me lembro de tê-la [Sophia] deixado na creche”. Kristie confessou ter sentido o coração apertar. Eles então correram até o carro de Brett e lá encontraram a bebê, morta. A partir desse dia, o homem declara viver com a culpa, desejando ter sido ele, e não Sophia, a morrer desta forma. “Essa dor é inimaginável. Acho que não há nada pior que um casal possa viver”, conclui a mãe.