Pai quer “imortalizar” o próprio esperma criando um anel
“Sei que esse tipo de joia pode ser bastante caro, então reservei cerca de 1.500 libras [quase R$ 7,8 mil] para o anel”, disse ele
atualizado
Compartilhar notícia
Um anel de “vasectomia”. Se há algum ourives capaz de criar tal joia, um morador do Reino Unido tem muito interesse. Pai de cinco filhos, ele se prepara para uma cirurgia que o impeça de ter mais crianças no fim de novembro.
Mas, antes, deseja “imortalizar” o próprio esperma transformando-o em uma peça de joalheria, a qual dará como presente de Natal à esposa. Segundo o Mirror, o papai brincava com a mulher sobre presentes natalinos diferentes e pensou que este seria perfeito.
“Indo direto ao ponto, estou procurando um joalheiro que possa colocar meu esperma em um anel que darei à minha esposa no Natal. Sei que isso é super estranho, mas devo fazer uma vasectomia no final de novembro e queria fazer algo engraçado com os últimos espermatozoides que tenho, como uma lembrança da minha masculinidade”, escreveu ele em um site de serviços.
“O plano é dar o anel para minha esposa no dia de Natal, esperar que ela me diga que é bonito, deixá-la usá-lo por algumas horas e depois dizer a ela do que realmente é feito”, completou. “Então não ache que eu completamente louco. Minha esposa e eu estamos juntos há mais de 20 anos, temos cinco filhos (daí a vasectomia haha!). Sei que esse tipo de joia pode ser bastante caro, então reservei cerca de 1.500 libras [quase R$ 7,8 mil] para o anel, não pretendo gastar mais do que isso”. Será que ele vai conseguir?