Pai obriga filha a andar 8km até a escola como castigo por bullying
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pai conta que a menina foi expulsa por duas vezes do ônibus escolar por fazer bullying
atualizado
Compartilhar notícia
Um pai dos Estados Unidos resolveu punir a filha por praticar bullying de um modo um tanto polêmico. Em um vídeo divulgado na internet, a menina aparece andando no acostamento de uma estrada, com a mochila nas costas, enquanto o homem, que diz ser o responsável por ela, filma toda caminhada.
No áudio, ele se identifica como o pai e conta que a menina foi expulsa do ônibus escolar pela segunda vez por estar praticar bullying com os colegas da condução. Dessa forma, ela foi suspensa do serviço por três dias.
O homem, então, achou que a melhor maneira dela aprender a respeitar os outros foi fazer com que a garota andasse 8km até o colégio. A temperatura na cidade no momento da caminhada era de 0ºC.
Em entrevista à rede de televisão ABC, Matt Coz, de Ohio, sabia que a atitude ia causar polêmica, mas achou certo ensinar a filha como se comportar. “Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying”, disse.