Pai joga 80 mil moedas em gramado para pagar pensão da filha
Pai afirmou que decidiu fazer pagamento da última parcela da pensão assim por frustração guardada há 18 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem pagou o último mês de pensão alimentícia em moedas de um centavo, jogadas no gramado da casa da filha, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. Ao todo, foram 80 mil moedas, o equivalente a 800 dólares (cerca de R$ 4.050).
A adolescente Avery Sanford contou que estava na escola quando seu pai parou em frente à casa onde mora e jogou as moedas no gramado.
“Não é só minha mãe que ele quer envergonhar, mas também eu e minha irmã”, contou a jovem ao canal WTVR. Ela afirmou que não fala com o pai há anos e que, depois do incidente, teve certeza de que tomou a decisão certa.
“É muito doloroso e prejudicial para seus filhos quando você faz algo assim. Não importa se eles são jovens ou adultos, as ações que seus pais têm vão ter um efeito em você”, apontou.
O pai de Avery afirmou que a atitude foi resultado de 18 anos de frustração, mas que a última coisa que queria era se distanciar ainda mais de sua filha.
A jovem e a mãe decidiram doar o dinheiro para o abrigo Safe Harbor, que auxilia vítimas de violência doméstica, sexual ou do tráfico de pessoas.
A mãe da adolescente registrou o ocorrido à Polícia do Condado de Henrico, mas não haverá apuração já que “nenhuma acusação foi registrada”, segundo o tenente Matthew Pecka.