Pai de cinco filhos morre de Covid-19 após decidir não se vacinar
O americano Antwone Rivers, de 39 anos, não tinha comorbidades e precisou ser intubado por conta da doença. Ele temia a vacinação
atualizado
Compartilhar notícia
Pai de cinco filhos, Antwone Rivers morreu de Covid-19 em Lincoln Park, no Michigan (EUA), após decidir não tomar a vacina contra a doença. Sua esposa, Hollie, afirmou à rede de TV Fox que se arrepende da decisão de ambos.
“Duas semanas antes da morte dele nós estávamos conversando e pensando que talvez devêssemos tomar a vacina. Agora estamos com essa grande perda para todos”, contou Hollie, alegando que, se pudesse voltar no tempo, convenceria o marido a tomar a vacina..
Rivers tinha 39 anos e não apresentava comorbidades. A família mantinha precauções contra a doença, como uso de máscara e distanciamento social, mas temia a imunização.
O casal testou positivo para a Covid na mesma semana, mas a esposa se recuperou. Ele precisou ser internado e intubado.
“Está sendo difícil, principalmente para os nossos filhos. Nossa mais velha, de 13 anos, está muito triste pelos mais novos, que têm apenas 3 anos e 1 ano de idade. Ela está triste porque os menores não vão ter memórias com o pai”, lamenta.