Pai batiza o 19º filho de “Chega” e lamenta: “Eles vão morrer de fome”
Desempregado, o turco teme as consequências da pandemia: “Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu não teria tantos filhos”
atualizado
Compartilhar notícia
O turco Zeher Gezer está preocupado com o destino dos filhos. Recentemente, ele teve seu 19º herdeiro e o batizou de Yeter, que em português é o equivalente a “Chega” ou “Basta”.
De acordo com o jornal Daily Star, Gezer teme que as crianças — frutos de amor poligâmico, ou seja, de mulheres diferentes — morram de fome.
Para o homem, está difícil sustentar os 19 filhos, sobretudo durante a pandemia de coronavírus. Além disso, está desempregado. As mães das crianças, Dilber e Ikramiye, admitem que a situação é difícil, mas declaram que amam o estilo de vida.
Mãe de 10, Dilber explicou que, a princípio, teve ciúmes da outra mulher. “Ela tem crianças e eu também. As crianças dela são minhas, e as minhas são dela”, declarou.
No meio disso está Gezer, que lamenta a tragédia econômica advinda da pandemia. “Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu não teria tantos filhos”.
“Estou apelando ao estado, ao primeiro ministro e ao presidente. Precisamos deles para que sejamos protegidos. Estamos vivendo miseravelmente, e se não formos ajudados logo, podemos morrer de fome em breve”, declarou ainda.