Pai bate carro a 120km/h para tentar matar o filho de 2 anos
O homem disse à polícia que ele “não era homem o bastante para criar o filho” e, por isso, tomou a atitude
atualizado
Compartilhar notícia
Um pai tentou matar o filho de apenas 2 anos na cidade de Denver, Estados Unidos, ao bater o carro a 120km/h. Nathan Weitzel, 29 anos, disse à polícia que ele “não era homem o bastante para criar o filho” e, por isso, tomou a atitude. Segundo os agentes, o rapaz estava drogado.
Ainda de acordo com o depoimento, Nathan disse que levou o filho para brincar, mas que já estava pensando em uma maneira de matá-lo. Enquanto ele dirigia, passou a olhar para ver “um bom lugar para bater o carro”. Para piorar, ele colocou o cinto de segurança nele e não no garoto, como informa o The Sun.
Logo depois da batida, o garoto foi levado ao hospital com ferimentos no pescoço, na cabeça e com uma perna quebrada. O pai teve escoriações leves e foi levado para a delegacia. Ele vai responder por homicídio, abuso de menor e posse de drogas.A mãe do garoto ficou em choque quando descobriu o ocorrido. “Ele está no lugar que merece. Ele tem que ficar na cadeia por um longo tempo. Eu não entendo como alguém pode fazer isso. Pessoal, por favor, rezem para o meu filho ficar bem.”