“Não me protegeram adequadamente”, diz Trump após renúncia de diretora
Após renúncia da diretora do Serviço Secreto, Donald Trump voltou a publicar na rede Truth Social, criticando seus oponentes
atualizado
Compartilhar notícia
Após a renúncia da diretora do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Kimberly Cheatle, nesta terça-feira (23/7), o ex-presidente e atual candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a atacar os oponentes na rede social Truth Social, alegando que não foi protegido adequadamente sob a administração do presidente Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris.
Confira:
“A administração de Biden/Harris [Joe Biden e Kamala Harris] não me protegeu adequadamente e fui forçado a levar um tiro pela democracia. FOI MINHA GRANDE HONRA FAZER ISSO!”, publicou o candidato Trump.
O ex-presidente continua suas publicações na rede social Truth Social, onde é mais ativo. Em outra postagem, ele afirma que “a mentirosa Kamala Harris destrói tudo o que toca!”.
Renúncia de Kimberly Cheatle
A diretora do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Kimberly Cheatle, renunciou, nesta terça-feira (23/7), após a análise de diversas falhas operacionais de segurança relacionadas à tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald Trump. A decisão foi anunciada antes do fim das investigações sobre o atentado contra o ex-presidente durante comício nos EUA, no dia 13 de julho.
Kimberly enfrentava pressão – tanto de republicanos quanto de democratas no Congresso – para renunciar.