Namorado de brasileira desaparecida em Israel é encontrado morto
A brasileira Karla Stelzer desapareceu após ataque do grupos islâmico Hamas a uma festa de música eletrônica em Israel
atualizado
Compartilhar notícia
O namorado da brasileira Karla Stelzer, o israelense Gabriel Azulay, foi encontrado morto nesta quarta-feira (11/10). Ele e a carioca estavam em uma festa de música eletrônica nas proximidades da Faixa de Gaza, em Israel. A rave acabou atacada por integrantes do grupo islâmico Hamas no último sábado (7/10).
A morte de Gabriel Azulay foi confirmada por amigos do casal nas redes sociais.
“Estamos aqui com vocês para acabar com todo o mal e trazer o bem. Sinto muito a tua falta. Até breve, meus irmãos”, escreveu David Chai Shevach no Facebook.
O funeral de Gabriel Azulay ocorrerá ainda nesta quarta no cemitério de Kiryat Malachi, em Israel. Os amigos próximos e parentes participam de uma cerimônia íntima na casa da família e, depois, devem realizar um cortejo.
Brasileira desaparecida
A brasileira Karla Stelzer, 41 anos, mora em Israel há 11 anos, na cidade de Bet Ezra. Natural do Rio de Janeiro, ela teria enviado um áudio a uma amiga afirmando que estava com três pessoas quando começaram os ataques do Hamas.
A mãe de Karla, Regina Stelzer, divulgou nas redes sociais o desaparecimento da filha e do namorado dela, Gabriel Azulay.
O Ministério das Relações Exteriores não tem informações sobre o paradeiro da brasileira.