Mulher tosse contra comissários de bordo e leva mata-leão em voo
Uma testemunha afirmou que a confusão fez com que todos ficassem presos por sete horas na aeronave
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao surto mundial de coronavírus, uma passageira precisou ser dominada com um mata-leão após tossir contra comissários de bordo propositalmente após um voo da Thai Airways aterrissar em Xangai, na China.
O momento foi registrado em um vídeo nessa sexta-feira (06/03). A mulher se irritou porque queria que as portas da aeronave fossem abertas de forma imediata, antes mesmo de terminados os procedimentos de segurança.
Na tentativa de apressar os funcionários na aeronave, ela se aproveitou do medo provocado pelo Covid-19 e tossiu em direção a eles, segundo reportagem do jornal The Sun. Protegido por máscara, o comissário ainda ameaçou algemar a mulher, mas ela sentou e, aparentemente, se acalmou, sendo entregue posteriormente a policiais.
Uma testemunha, que filmou o momento de tensão, afirmou que todos tiveram de esperar por sete horas dentro da aeronave para que a passageira pudesse ser testada para o coronavírus. Pelo menos 3 mil pessoas já morreram na China por conta da nova doença.