Mulher morta e devorada por cobra de 6m “não sofreu”, diz especialista
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a retirada do corpo de uma mulher de dentro do estômago de uma cobra na Indonésia
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos dias, um vídeo que mostra uma mulher dentro de uma cobra píton de 6 metros repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, populares aparecem recuperando o cadáver de dentro do animal. O caso aconteceu na Indonésia, na última semana,
Veja:
Apesar do episódio ter assustado muitas pessoas, o especialista em cobras Mark O’Shea, famoso pelo programa de televisão ‘As Aventuras de O’Shea’, disse ao site norte-americano TMZ que a mulher “não sofreu” porque tudo deve ter acontecido “muito rápido”.
Segundo O’Shea, dificilmente a mulher agonizou até seu último suspiro. Ainda de acordo com o especialista, a vítima estava “no local errado, na hora errada”.
Mulher morreu em menos de um minuto
A mulher caminhava por uma floresta em rumo a um mercado quando, acidentalmente, entrou na área de caça do animal. A cobra rapidamente se enrolou em seu corpo, com uma enorme força. O’Shea afirma que a vítima perdeu a consciência em menos de um minuto.
“A pressão exercida pelo animal no centro do corpo empurrou o sangue para as extremidades, resultando em um ataque cardíaco”, explicou.
Após a morte da “presa”, a píton teria mapeado o cadáver e começado a engoli-lo a partir da cabeça.
O especialista aproveita para tranquilizar o público, dizendo que o incidente é raríssimo e que cobras não caçam humanos. “Não nos tem como presa natural”, diz Mark O’Shea.