Mulher morre atingida por trem ao tentar tirar selfie no México. Vídeo
Caso aconteceu no estado de Hidalgo, região central do México. Várias pessoas aguardavam a passagem do trem, que era reinaugurado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher morreu enquanto tentava fazer uma selfie em frente a uma linha de trem no México. Ela foi atingida pelo veículo, no estado de Hidalgo. Várias pessoas aguardavam a passagem do trem, uma Maria Fumaça que uma companhia ferroviária relançou para celebrar a inauguração de rota ligando o Canadá, os Estados Unidos e o México.
O caso aconteceu no município de Nopala de Villagrán, a caminho da Cidade do México, destino final do trem. Segundo a imprensa, a vítima tinha cerca de 25 anos. Veja o vídeo:
Pelas imagens, é possível ver o momento em que a mulher pega o celular e olha para o aparelho enquanto o trem se aproxima. Uma das partes laterais atingiu a cabeça da mulher, que caiu desacordada. Ela chegou a ser socorrida por moradores locais e por bombeiros, mas morreu ainda no local.
A companhia ferroviária informou que está colaborando com a polícia. Nas redes sociais, a empresa fez apelos desde o dia do acidente para que as pessoas fiquem a pelo menos 10 metros de distância dos trens.
Ciclista atropelada
Em abril, uma ciclista foi atropelada ao tentar tirar uma selfie com um trem na zona rural de Uberaba, em Minas Gerais. Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que a mulher é atingida na cabeça e cai.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou que a vítima estava consciente, mas que aparentava ter tido uma fratura na costela; por isso, foi encaminhada ao hospital. Outra ciclista, que acabou empurrada, sofreu um corte na coxa.
O vídeo mostra o momento em que três ciclistas tentam tirar fotos em uma área próxima aos trilhos, quando uma delas é atingida. “Ele bateu em mim”, afirma a vítima às colegas.