Mulher morre após enfartar no velório da mãe, vítima de Covid-19
A filha sentiu dores no peito e foi socorrida, mas não conseguiu chegar no hospital a tempo. O caso aconteceu no Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
Laura Richards, 32 anos, morreu após enfartar no velório da mãe, Julie Murphy, de 63 anos, mais uma vítima do coronavírus no Reino Unido. O caso aconteceu no dia 31 de março. As informações são do jornal britânico The Sun.
Familiares e amigos afirmaram que a mulher sentiu dores no peito durante o enterro a mãe. Antes do acontecimento, Laura fez um post nas redes sociais que dizia: “Te amo, mãe”, compartilhando também uma foto das duas.
Lisa Green, irmã de Laura relatou que no momento tentou reanimar a irmã. Ela disse que fez massagem cardíaca, assim como seu marido e outra irmã, Kelly Murphy. Porém as tentativas não surtiram efeito e Laura acabou falecendo. “Pensamos que fosse apenas ansiedade, no começo”, afirmou Lisa.
O serviço de emergência foi chamado e Laura foi levada pelos paramédicos para um hospital da região, mas já não tinha vida quando chegou. “Foi simplesmente horrível”, completou Lisa. “Perder sua irmã no funeral de sua mãe, é como um filme de terror. Ela tinha apenas 32 anos.”
Morte da mãe
Julie faleceu no hospital em 15 de março após contrair coronavírus num lar de idosos. Ela sofria de esclerose múltipla e foi enterrada ao lado do seu marido, Kevin, que havia morrido em 2012. O corpo da filha também foi colocado próximo dos dois.