metropoles.com

Mulher mata homem durante sexo para vingar morte de general iraniano

Nika Nikoubin, de 21 anos, disse que desejava apenas machucar a vítima. Crime ocorreu em hotel de Nevada, nos Estados Unidos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/ Departamento de Polícia de Henderson
Nika Nikoubin, de 21 anos, enfrenta acusações de tentativa de homicídio, roubo e agressão
1 de 1 Nika Nikoubin, de 21 anos, enfrenta acusações de tentativa de homicídio, roubo e agressão - Foto: Divulgação/ Departamento de Polícia de Henderson

Uma mulher de Las Vegas, nos Estados Unidos, teria esfaqueado um homem durante relação sexual para vingar a morte de um general iraniano, de acordo com relatório policial. O ataque ocorreu no dia 5 de março, no hotel e cassino Sunset Station, em Henderson, Nevada. Ela foi identificada como Nika Nikoubin, de 21 anos.

De acordo com a polícia local, Nikoubin conheceu a vítima no aplicativo de namoro Plenty of Fish” e se encontrou com ele pela primeira vez no hotel. Ela teria esfaqueado o pescoço dele duas vezes, enquanto ele estava vendado. A vítima sentiu uma dor forte e, ao tirar o pano dos olhos, confrontou a agressora, que disse estar arrependida e fugiu do quarto.

Foi nesse momento que o homem ligou para a polícia.

Nika Nikoubin, de 21 anos
Nika Nikoubin, de 21 anos

Quando capturada, Nikoubin disse à polícia que sua ação foi “em vingança pela morte do general Qasem Soleimani pelas tropas americanas”. De acordo com a BBC, Soleimani (o líder da Força Quds, unidade especial do Exército dos Guardiães da Revolução Islâmica do Irã) foi morto quando um drone dos Estados Unidos atingiu o Iraque em janeiro de 2020.

Na época, o então presidente Donald Trump dissse que ele havia sido “direta e indiretamente responsável pela morte de milhões de pessoas”.

A agressora disse, porém, que desejava apenas machucar a vítima, e não matá-lo. Depois do ataque, enquanto corria pelas escadas do hotel, ela usou o telefone local para dizer a um funcionário que havia esfaqueado um homem. Quando a polícia chegou, ela apontou que a faca que havia usado estava nas escadas.

Registros do tribunal mostram que Nikoubin enfrenta acusações de tentativa de homicídio, roubo e agressão. O seu próximo julgamento está marcado para o dia 24 de março.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?