Mulher é contida em voo ao usar microfone para explicar “verdadeira origem” da Covid
O momento foi registrado por Jawny, um usuário da rede social TikTok no último domingo (17/10). Mulher foi contida por comissários de bordo
atualizado
Compartilhar notícia
Passageiros de um voo da companhia Delta Airlines passaram por momentos inusitados no início desta semana. Uma mulher decidiu usar um microfone para falar sobre a “verdadeira origem” da Covid-19 dentro da aeronave, que estava a caminho de Nova York, nos Estados Unidos.
O momento foi registrado por Jawny, um usuário da rede social TikTok. No último domingo (17/10), ele publicou imagens da mulher em seu perfil no aplicativo.
No vídeo é possível ver que a mulher usa um microfone do tipo headset para falar. “A razão pela qual a pandemia começou é que ninguém tem mais fé. Vocês estão presos a seus dispositivos e não sabem mais o que é realidade”, disparou.
A equipe de comissários de bordo tentou conter a mulher. Eles pediram para que ela desligasse o microfone e tentaram levá-la até uma poltrona. Depois de protestar, a mulher pegou uma mala e acompanhou os funcionários até o fundo da aeronave.
“Meu cachorro tem mais senso do que qualquer um de vocês”, disse, antes de ser levada pelos comissários. Nas redes sociais, Jawny, autor do vídeo, conta que comprou um pacote de internet somente para transmitir o momento ao vivo.
Até esta terça-feira (19/10), o vídeo acumulava 2,1 milhões de visualizações, 230 mil curtidas e 14,4 mil comentários.
Em comunicado enviado ao site norte-americano Insider, a Delta Airlines disse que “a segurança dos clientes e empregados é sempre a maior prioridade”.
“Nós estamos cientes do vídeo e apreciamos o raciocínio rápido da nossa tripulação, que acionou o seu extenso treinamento para reduzir a situação com segurança. O voo continuou para o [Aeroporto] JFK e pousou a tempo sem incidentes”, concluiu.