Mulher é acusada de traição ao engravidar de marido que fez vasectomia
Depois de enfrentar a desconfiança dos amigos e dos familiares, os dois decidiram ter o quinto filho
atualizado
Compartilhar notícia
A história de Colby e Ashley Grace atinge uma parcela muito pequena dos casais que passam por uma vasectomia. Em 2015, os dois decidiram que a família tinha crescido o suficiente. A esposa, então, pediu que o marido passasse pela cirurgia. Porém, um mês depois, ela descobriu que o processo falhou e engravidou.
Com medo, Ashley contou a Colby que estava grávida. “Ele me questionou se eu estava o traindo”, revelou a esposa, em entrevista ao The Mirror. “Eu perguntei porque foi um momento de choque”, justifica o marido.
Ashley relata que algumas pessoas próximas ao casal fizeram comentários maldosos. “Algumas pessoas me acusam e dizem que o bebê não é do Colby, algo que é tão negativo e odioso. Mas nós somos fortes e sabemos que o filho é nosso”, comentou a mulher.
Depois que as desconfianças foram superadas, a vasectomia de Colby virou motivo de brincadeira entre amigos e familiares. Eles, inclusive, criaram a #VasectomyFAIL, para ironizar o fato. Do “erro” nasceu o pequeno Sawyer, que agora tem 5 meses de idade. Além dele, os dois são pais de jovens Lanie, de 12 anos, Noah, 8, Kellan, 5 e Paisley, 4.