Mulher descobre estupro de crianças ao mexer no celular de um estranho
Michael Kellar e Gail Burnworth foram presos por abusar sexualmente de crianças de 5 e 7 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Você já pensou em mexer em um celular de uma pessoa desconhecida? Pior ainda, se ao matar a curiosidade, encontrasse provas de um crime, o que faria? A história é real e aconteceu no aeroporto internacional de San Jose, na Califórnia (EUA). Na última segunda-feira (31/7), Michael Kellar, 56 anos, e Gail Burnworth, 50, foram presos por abusar sexualmente de crianças de 5 e 7 anos.
O caso chegou até a polícia após uma mulher ter visto mensagens falando sobre os crimes no celular de Michael Kellar. Apesar de ela não ter autorização, a jovem fotografou as mensagens e encaminhou à polícia. Com a provas, foi possível libertar as duas crianças que viviam com os abusadores e prender os criminosos.
Michael deve responder pelos crimes de tentativa de abuso sexual infantil e crime sexual, enquanto Gail foi acusada por exploração sexual de menor, estupro de incapaz em primeiro grau — a polícia investiga se as crianças são de sua família — e por exposição de menor a conduta sexual exploração sexual. A identidade da curiosa que revelou o caso, foi mantida em sigilo para sua segurança. Mas Brian a classificou como “heroína”.