Mulher de policial que matou George Floyd pede divórcio
Por meio de nota enviada à imprensa, a ex-esposa de Derek Chauvin também mandou um recado para a família da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa de Derek Chauvin — policial preso pelo homicídio de George Floyd — entrou com pedido de divórcio, conforme divulgou o jornal Dailymail.
Segundo os advogados de Kellie Chauvin, a mulher está muito abalada com a atitude do marido, e, por esse motivo, quer dissolver o casamento o quanto antes. “A máxima solidariedade à família dele, seus entes queridos e a todos que estão em luto”, disse em nota a mulher que já carregou o título de Mrs. Minnesota.
Kellie Chauvin,
Through her attorney wife of former Officer Derek Chauvin the former Minneapolis Police Officer charged with murdering #GeorgeFloyd released a statement saying she is devastated by Floyd’s death, sends condolences to his family and is divorcing her husband @wcco pic.twitter.com/A5n7bYgdbK— esme murphy (@esmemurphy) May 30, 2020
Derek Chauvin está preso desde a última sexta-feira (29/05), na cidade de Minneapolis, Estados Unidos. A notícia foi divulgada por John Harrington, comissário do Departamento de Segurança Pública de Minnesota.
Desde que o vídeo do ex-policial aparece ajoelhado no pescoço de George Floyd até que o homem morresse por asfixia, a população realizou protestos, que resultaram em incêndios, depredação de patrimônio público e saques de lojas. Uma equipe de reportagem da CNN foi presa por policiais.