Mulher amarrada por tentar abrir porta de avião mordeu comissário
A mulher foi amarrada após pedir para sair da aeronave e tentar abrir a porta do avião durante um voo nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher amarrada com fita adesiva na poltrona de um avião da companhia American Airlines, em julho de 2021, chegou a morder um comissário de bordo antes de ser presa ao assento.
O caso ganhou repercussão no ano passado após a publicação de um vídeo do incidente no TikTok. A mulher foi amarrada com fitas após pedir para sair da aeronave e tentar abrir a porta do veículo durante um voo de Dallas-Fort Worth para Charlotte, nos Estados Unidos.
A informação de que ela mordeu um comissário foi divulgada recentemente em nota da American Airlines, publicada pela imprensa internacional. A mulher recebeu a maior multa da história aplicada pela Administração da Aviação Federal dos Estados Unidos (FAA), no valor de U$ 81,8 mil.
Veja as imagens:
Ver essa foto no Instagram
No trajeto dos passageiros até a saída, é possível ouvir a mulher gritando “Vocês! Vocês! Vocês!”, enquanto os comissários de bordo acenavam calmamente com a cabeça, se despedindo das pessoas. Muito agitada, a mulher se contorcia com os braços aparentemente colados ao assento. A fita prateada também havia sido colada sobre a boca da passageira.
Quando o avião estava prestes a pousar, uma comissária de bordo explicou que a mulher, com um aparente problema mental, “teve uma explosão e vontade de sair do avião”. “E ela estava dizendo: ‘Eu preciso sair deste avião’, e ela foi até as saídas e começou a bater nas portas, dizendo: ‘Você precisa me deixar sair deste avião!’”, afirmou.