Mulher acusada de atropelar e matar filha de atriz é encontrada morta
A polícia suspeita de suicídio. Em março, Dorothy Bruns causou um acidente de carro, o qual foi fatal para a pequena Abigail, de 4 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Dorothy Bruns, 44 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (5/11) em Nova York, onde morava sozinha. A polícia, que aponta um provável suicídio, respondeu a uma ligação de emergência sobre uma mulher inconsciente. Ao chegar no local, a perícia avaliou que o corpo de Dorothy não apresentava sinais ou machucados.
Ao lado do cadáver, a polícia, em entrevista à revista People, encontrou um bilhete no qual dizia que Dorothy não tinha mais vontade de viver. Segundo a autópsia, ela sofreu uma overdose, mas a causa da morte ainda não foi identificada.
A americana morreu oito meses após se envolver em um acidente de carro e atropelar e matar a pequena Abigail, de 4 anos, filha da atriz Ruthie Ann Miles. A tragédia ocorreu no Brooklyn, em março, e mãe e filha sofreram diversos machucados na cabeça e no corpo. Abigail morreu na hora.
Além disso, Ruthie estava grávida, mas perdeu o bebê dois meses depois. Uma amiga dela também estava no local com o filho de um ano, que também morreu. Conforme a CBS News, Dorothy teve uma convulsão enquanto dirigia. A mulher, no entanto, já tinha um histórico de convulsões e foi instruída por médicos a não conduzir um volante.