Movimento QAnon se reúne à espera de John Kennedy Jr, morto em 1999
Grupo conspiracionista se reuniu no centro de Dallas, no Texas, à espera do reaparecimento do filho do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy
atualizado
Compartilhar notícia
Dezenas de apoiadores do QAnon, movimento conspiracionista de extrema-direita, se reuniram em Dallas, no Texas, Estados Unidos, para esperar o reaparecimento de John F. Kennedy Jr. – que morreu em um acidente de avião em 1999.
A multidão se reuniu no AT&T Discovery Plaza, na noite dessa segunda-feira (1º/11) e na manhã desta terça-feira (2/11), registrou a imprensa local.
Os conspiracionistas do QAnon acreditam que John Kennedy Jr – o mesmo que morreu há mais de duas décadas – está escondido e reaparecerá como candidato na mesma chapa do ex-presidente dos EUA Donald Trump para as eleições de 2024.
No entanto, John F. Kennedy Jr não reapareceu. A praça onde o grupo se reuniu é a mesma onde o pai de JFK Jr, o ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, foi assassinado, em 1963.
Veja imagens:
I was walking downtown with @tim_cato when I saw a crowd. "I think this is a QAnon thing," I said to him. Unfortunately, I was right.
— steven monacelli (@stevanzetti) November 2, 2021
QAnon conspiracists are gathered in Dallas on the grassy knoll awaiting JFK Jr’s return.
Where’s Sacha Baron Cohen when you need him? pic.twitter.com/cmtQTMwxJ1
— Nick Jack Pappas (@Pappiness) November 2, 2021