“Mister Antivacina”, radialista morre de Covid aos 65 anos, na Flórida
Marc Bernier era conhecido por declarações contra vacinas da Covid e de outras doenças, além de criticar medidas de isolamento na pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
O radialista conservador Marc Bernier morreu no último sábado (28/8), aos 65 anos, vítima da Covid-19. Ele era apresentador de um programa de rádio de Daytona Beach, na Flórida (EUA).
“É com grande tristeza que o WNDB [News Daytona Beach] e a Southern Stone Communications anunciam o falecimento de Marc Bernier, que informou e divertiu os ouvintes do WNDB por mais de 30 anos. Pedimos gentilmente que a privacidade seja dada à família de Marc durante este período de luto”, informou, nas redes sociais, a rádio em que Bernier trabalhava.
It’s with great sadness that WNDB and Southern Stone Communications announce the passing of Marc Bernier, who informed and entertained listeners on WNDB for over 30 years. We kindly ask that privacy is given to Marc’s family during this time of grief. pic.twitter.com/vXQIAtVN9e
— News Daytona Beach (@NewsDaytonaBch) August 29, 2021
Mark Bernier era conhecido por dar declarações contra as vacinas da Covid-19 e de outras doenças, além de criticar medidas de isolamento durante a pandemia.
No ano passado, o radialista já havia afirmado que não receberia a vacina contra o novo coronavírus. Também em 2020, ele se definiu como “Mister Antivacina”.
Em 30 de julho deste ano, nas redes sociais, Bernier afirmou que o governo norte-americano estava “agindo como os nazistas” por estar impulsionando a vacinação da população.
Should say, “Now the US Government is acting like Nazi’s. Get the shot!” https://t.co/8WLpXVxGRm
— Marc Bernier (@MarcBernierShow) July 30, 2021