Milei recebe evento de direita na Argentina e dança Village People
Javier Milei é anfitrião da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), evento que reúne figuras de direita realizado na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Javier Milei recebeu figuras direita na Argentina para um conferência internacional, e dançou ao som da banda Village People em companhia de Lara Trump, filha do presidente eleito nos Estados Unidos, Donald Trump. O encontro acontece nesta quarta-feira (4/12).
Durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) Argentina, o mandatário do país arriscou alguns passos de dança ao som de “Y.M.C.A”, música utilizada por Trump durante a última corrida presidencial dos EUA.
A conferência, classificada pela organização do encontro como o “maior evento conservador do mundo”, reúne líderes conservadores mundiais. Nesta edição o fórum contará com a presença de aliados de Trump e políticos da direita. A expectativa é de que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) participe da reunião.
Jair Bolsonaro (PL) não pode ir ao evento pois está impedido de deixar o país desde fevereiro, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente participou da edição do CPAC realizada entre os dias 6 e 7 de julho, em Santa Catarina.