Mia Khalifa ganha apoio após desabafar sobre passado como atriz pornô
A influenciadora digital respondeu a ataques por ter feito pornografia quando era mais nova e ganhou apoio na internet
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital Mia Khalifa usou as redes sociais para retrucar a ataques que vem sofrendo constantemente por ter feito filmes pornôs há cinco anos. Tudo começou quando a jovem, americana de origem libanesa, respondeu um comentário acusando-a de ser a coisa mais vergonhosa que já tinha acontecido ao país do Oriente Médio.
Na resposta, ela posta um vídeo com diversas manchetes de sites de notícias sobre a violência em seu país de origem. Em seguida, Mia explicou que os 11 vídeos feitos durante os três meses quando trabalhou atriz pornô, a assombrariam pelo resto da vida. Além disso, alertou: nenhuma outra mulher deveria passar por esse tipo de acusação e exposição.
Khalifa conseguiu amplo apoio nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter, com 15,1 mil postagens nas últimas horas. O movimento começou nos Estados Unidos onde em pouco mais de uma hora foram publicadas cerca de 7 mil mensagens sobre o assunto.
Please please please think about this if you are considering the sex industry. They make it impossible to rectify your regrets should you have them in the future. https://t.co/yPYJf7xpA4
— Mia K. ?? (@miakhalifa) June 23, 2020
Oh my god this is the most incredible tweet I’ve ever seen. I love you so much ♥️ https://t.co/K8jcJDCTwU
— Mia K. ?? (@miakhalifa) June 23, 2020