Menino que sofreu bullying tem “melhor dia da vida” com jogadores
O garotinho foi ao campeonato da NRL, que reúne times de rugby da Austrália e Nova Zelândia
atualizado
Compartilhar notícia
O pequeno Quaden Bayles, de 9 anos, viveu momentos de pura felicidade ao ficar bem pertinho de jogadores da liga nacional de rugby, um dos principais esportes da Austrália, onde ele mora. O garotinho comoveu o mundo após ser filmado pela mãe pedindo para morrer em decorrência de bullying que sofria na escola por causa de seu nanismo.
Neste sábado (22/02/2020), Quaden compareceu ao campeonato da NRL, que reúne times da Austrália e Nova Zelândia. Ele vestiu a camisa de seu time favorito e entrou em campo com um dos jogadores.
No local, foi aplaudido pela torcida. De acordo com a mãe de Quaden, Yarraka Bayles, em entrevista aos canais do campeonato, o menino saiu “do pior dia de sua vida para o melhor”.
“Nunca poderíamos sonhar em nossos sonhos mais loucos que isso tivesse acontecido em todo o mundo e criado um frenesi da mídia”, disse ela à emissora Sky News.
A mãe de Queden ainda comentou o episódio envolvendo o filho nesta semana. “Há muitas pessoas sofrendo em silêncio e meu coração se dirige àquelas famílias que já perderam seus filhos por bullying. É uma crise internacional e exige atenção urgente”, declarou.
Quaden leads out the Indigenous all stars ? #NRLAllStars pic.twitter.com/tJpJt2cdG6
— NRL (@NRL) February 22, 2020