Menino fica com rosto desfigurado após salvar irmã de ataque de cachorro
Bridger Walker levou 90 pontos no rosto depois de ficar entre o cachorro e sua irmã mais nova
atualizado
Compartilhar notícia
A notícia de um garotinho de seis anos de idade que salvou a vida da irmã mais nova viralizou e causou comoção nas redes sociais nessa terça-feira (14/7). Bridger Walker foi mordido várias vezes no rosto por um cachorro que tentou atacar a menina. O caso ocorreu em Wyoming, nos Estados Unidos.
A história foi contada por uma tia do garoto, identificada como Nicole Noel Walker, em um perfil no Instagram. No relato, ela disse que o menino precisou de cerca de 90 pontos no rosto depois do episódio apavorante.
O animal teria mordido Bridger várias vezes, antes que ele conseguisse levantar, agarrar a irmã pela mão e correr com ela em segurança. A jornais locais, ele teria explicado de onde tirou tanta coragem. “Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu”, comentou.
Um super-herói
A tia deles compartilhou fotos de antes e depois do ataque do cão. Ressaltou que o menino já está se recuperando em casa e tentando sorrir. Muitas pessoas deixaram mensagens de apoio ao garoto e até pediram meios de fazerem doações. A família, no entanto, pediu para que todos direcionassem qualquer ajuda para missões de caridade de veteranos de guerra como forma de homenagear o corajoso Bridger.
Nicole também afirmou que os donos do cachorro deram apoio à família. “Não sentimos nenhum ressentimento em relação a eles e, se é que alguma coisa, houve apenas um aumento de amor entre nossas famílias como resultado desse incidente.”
“Adoramos nosso garoto corajoso e queremos que todos os outros super-heróis conheçam esse último herói que se juntou a eles”, rotulando Briger ao elenco de super-heróis de filmes, como os interpretados por atores como Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e Chris Evans.
Mark Ruffalo, que interpretou o Hulk, disse a Bridger: “As pessoas que colocam os seres bons dos outros na frente de si são as pessoas mais heróicas e atenciosas que eu conheço. Realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração”, escreveu.