Menino de 5 anos morre após ser castigado por ter feito xixi na cama
A criança, chamada Yanis, foi encontrada perto de um canal perto de sua casa vestindo apenas uma cueca e meias
atualizado
Compartilhar notícia
Um crime bárbaro chocou a comuna de Aire-sur-la-Lys, que fica ao norte da França. Um menino de apenas 5 anos morreu após ser castigado por ter feito xixi na cama dos pais. A criança, chamada Yanis, foi encontrada perto de um canal perto de sua casa vestindo apenas uma cueca e meias.
A investigação aponta que ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória após percorrer uma longa distância. No dia em que Yanis morreu, fazia 5°C. A mãe do menino, de 22 anos, e o padrasto, de 30, foram presos e também estão sendo investigados sobre alegações de que ele já havia sido maltratado anteriormente.
O casal chamou uma ambulância depois de encontrar Yanis inconsciente a 200 metros de sua casa. De acordo com o promotor do caso, Patrick Leleu, o menino foi “forçado a percorrer uma distância de vários quilômetros ao longo do canal de La Lys”, disse ao Daily Mail.
A polícia investiga se a parada cardiorrespiratória se deu por conta do frio ou se foi por causa de uma queda, já que ele foi encontrado com o nariz quebrado.