Menino autista que não pode ser abraçado cria amizade com cachorro
Kainoa Niehaus tem um tipo de autismo que o impede de tocar ou abraçar outras pessoas. No entanto, desenvolveu uma conexão especial com um cachorro
atualizado
Compartilhar notícia
A internet vem se comovendo com a história de Kainoa Niehaus, um garotinho de 5 anos, que tem um tipo de autismo que o impede de tocar ou abraçar outras pessoas. No entanto, para a surpresa de seus pais, Kainoa desenvolveu uma conexão especial com o cachorro que ganhou do 4 Paws For Ability, um centro nos Estados Unidos especializado em habilitar animais para ajudar a enriquecer a vida de crianças com deficiência.
Shannon Niehaus, a mãe do menino, disse que “nunca experimentou um momento como este”. Na foto da organização é possível ver o garoto relaxando com seu mais novo amigo: um golden retriever chamado Tornado.
“Essa foto captura o rosto de uma mãe que vê seu filho deitar sobre o cão terapeuta por livre e espontânea vontade, num vinculo intencional e direto”, comentou na postagem, acrescentando que “por causa de Tornado, eu sei que tudo vai ficar bem”.