metropoles.com

“Menina Mogli” não vivia com macacos, dizem autoridades

Os policiais trabalham com a hipótese de que a menina, que tem entre 8 e 10 anos, tenha deficiência mental e foi abandonada pelos pais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
menina mogli
1 de 1 menina mogli - Foto: Reprodução

A história da menina que foi encontrada vivendo com um bando de macacos na Índia parece ser bem diferente do que era imaginado.

De acordo com o India Times, as autoridades do país trabalham com a hipótese de que a garota, que tem entre 8 e 10 anos, tenha deficiência mental e foi abandonada pelos pais na floresta na qual foi achada há algumas semanas, brincando com macacos e imitando o comportamento dos animais.

“Não é possível que uma menina passe anos em um bosque e que guardas florestais ou mesmo centenas de câmeras instaladas para monitorar animais não a tenham notado”, disse Gyan Praksh Singh, responsável pelo setor da floresta onde a criança foi achada, à BBC. “O mais provável é que ela tenha sido abandonada aqui pouco antes de ser encontrada.”

6 imagens
1 de 6

2 de 6

3 de 6

4 de 6

5 de 6

6 de 6

A menina foi encontrada desnutrida e com vários ferimentos pelo corpo. De acordo com a polícia, ao chegar no local em que a criança estava, eles foram atacados pelos macacos. Após ser resgatada, a garota foi levada para um hospital. “Ela ainda não é capaz de falar, mas entende tudo que se diz, inclusive sorri”, contou D. K. Singh, médico responsável pela instituição em que a pequena se encontra, segundo o Daily Mail.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?