Menina de 5 anos é sequestrada e morta por amigo da família nos EUA
O corpo da menina foi localizado em uma mata, na propriedade da família de Zachary. Segundo o jornal local, o suspeito estava em uma cabana no local. Ele estava desarmado e não resistiu à prisão
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia de Minessota, nos Estados Unidos, prendeu um homem de 25 anos acusado de sequestrar e matar uma menina de 5 anos, no último sábado (20/8). De acordo com as investigações, a pequena Alayna Ertl foi raptada de sua casa pela manhã por Zachary Todd Anderson, um colega de trabalho do pai da menina.
Alayna foi vista com vida a última vez pela mãe, quando foi colocada na cama às 2h. Por volta das 8h, foi constatado o sumiço da garota. Zachary, que estava hospedado na casa, também havia sumido, assim como o caminhão do pai de menina.
O corpo dela foi localizado à tarde, em uma mata, na propriedade da família de Zachary. Segundo o jornal local StarTribune, o suspeito estava em uma cabana no local. Ele estava desarmado e não resistiu à prisão.
Anderson foi preso e acusado de assassinato e sequestro. Ele deve ser julgado ainda esta semana. Ele trabalhava com o pai da menina numa empresa que localiza linhas subterrâneas de serviços públicos.
De acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que Anderson esteve na casa da família Ertl. “Nosso suspeito neste caso é um amigo da família”, disse o xerife Brian Cruze. As autoridades não revelaram nada sobre o que teria motivado o crime. Anderson não havia histórico criminal.
A pequena cidade de Watkins, em Minessota, está em choque. “Todo mundo só quer saber o porquê”, disse Chris Cates enquanto trabalhava na mercearia local. “Essa é a principal pergunta que paira sobre a cidade”, afirmou, em entrevista ao StarTribune.