metropoles.com

Menina de 5 anos é sequestrada e morta por amigo da família nos EUA

O corpo da menina foi localizado em uma mata, na propriedade da família de Zachary. Segundo o jornal local, o suspeito estava em uma cabana no local. Ele estava desarmado e não resistiu à prisão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
alayna-ertl
1 de 1 alayna-ertl - Foto: Reprodução

A polícia de Minessota, nos Estados Unidos, prendeu um homem de 25 anos acusado de sequestrar e matar uma menina de 5 anos, no último sábado (20/8). De acordo com as investigações, a pequena Alayna Ertl foi raptada de sua casa pela manhã por Zachary Todd Anderson, um colega de trabalho do pai da menina.

Alayna foi vista com vida a última vez pela mãe, quando foi colocada na cama às 2h. Por volta das 8h, foi constatado o sumiço da garota. Zachary, que estava hospedado na casa, também havia sumido, assim como o caminhão do pai de menina.

Reprodução
Zachary Todd Anderson

O corpo dela foi localizado à tarde, em uma mata, na propriedade da família de Zachary. Segundo o jornal local StarTribune, o suspeito estava em uma cabana no local. Ele estava desarmado e não resistiu à prisão.

Anderson foi preso e acusado de assassinato e sequestro. Ele deve ser julgado ainda esta semana. Ele trabalhava com o pai da menina numa empresa que localiza linhas subterrâneas de serviços públicos.

De acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que Anderson esteve na casa da família Ertl. “Nosso suspeito neste caso é um amigo da família”, disse o xerife Brian Cruze. As autoridades não revelaram nada sobre o que teria motivado o crime. Anderson não havia histórico criminal.

A pequena cidade de Watkins, em Minessota, está em choque. “Todo mundo só quer saber o porquê”, disse Chris Cates enquanto trabalhava na mercearia local. “Essa é a principal pergunta que paira sobre a cidade”, afirmou, em entrevista ao StarTribune.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?