metropoles.com

Melhores amigas, professoras são presas por abuso sexual de alunos

As amigas Railey Greeson e Brooklyn Shuler, colegas em escola da Geórgia (EUA), são casadas e foram presas por abuso sexual de alunos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida de Railey Greeson e Brooklyn Shuler com os seus maridos - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Railey Greeson e Brooklyn Shuler com os seus maridos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Railey Greeson e Brooklyn Shuler são funcionárias de uma escola em Calhoun, Geórgia (EUA), e foram presas pela acusação de abuso sexual contra alunos. Os crimes ocorreram entre 29 de outubro de 2021 e 3 de janeiro de 2022, segundo a acusação. Após pagamento de fiança, elas foram soltas.

De acordo com a investigação, Railey abusou de dois alunos e Brooklyn de outro. As três vítimas são menores de idade e do sexo masculino. A polícia aponta que as duas tinham pleno conhecimento que estavam se envolvendo com menores de idade.

O jornal NY Post reportou que as duas afirmam ser  “melhores amigas” e estarem juntas “para o que der e ver”. Brooklyn foi madrinha no casamento de Railey, que tinha sido dama de honra da outra.

Repercussão em família

No dia do indiciamento de Railey, 28 de junho, o marido postou uma mensagem bíblica que diz “aquele que dentre vós está sem pecado, atire a primeira pedra”. Já o marido de Brooklyn pediu o divórcio depois da prisão.

Na Geórgia crimes sexuais com menores de idade pode levar à condenação de até 25 anos de prisão e multa de até, US$ 100 mil (R$ 555 mil).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?