Marido bate em mulher por cada “like” que ela recebeu no Facebook
Adolfina Camelli Ortigoza, 21 anos, foi encontrada na última semana. A jovem foi mantida em cativeiro e resgatada após denúncia do sogro
atualizado
Compartilhar notícia
Uma uruguaia teve seu rosto desfigurado após o marido decidir violentá-la por cada “curtida” recebida por ela no Facebook. Segundo o The Sun, Adolfina Camelli Ortigoza, 21 anos, foi encontrada na última semana. A jovem, que estava mantida em cativeiro, foi resgatada pela polícia após seu sogro realizar denúncia.
Nessa última terça-feira (28/11), Arnaldo Martinez, o advogado da vítima, falou com a imprensa. Ele explicou como Pedro Heriberto Galeano, de 32 anos, torturava a esposa. Segundo Martinez, o acusado começou a violentá-la cada vez que um de seus amigos no Facebook interagia com as postagens feitas por ela. Galeano também invadiu o perfil de Adolfina e se passava por ela.
“Ele controlou as redes sociais de Adolfina, vigiou as mensagens e as fotos, e por cada ‘like’ que ela recebia de seus amigos, levava uma surra”, contou Martinez. A vítima sofreu operações de reconstrução do septo nasal e lábios. Galeano foi preso e pode pegar até 30 anos de prisão.