Mãe tranca filho de 5 anos pelado na cozinha e vai fazer compras
No tribunal, a amiga que foi com ela fazer compras disse que era comum a mãe sair e deixar o garoto trancado na cozinha
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mãe está sendo julgada no tribunal de Bradford, Reino Unido, por deixar o filho de 5 anos sozinho trancado na cozinha por mais de 10 horas. O motivo? Ela foi fazer compras com as outras duas filhas mais velhas e uma amiga. Segundo a mãe, para que o menino não passasse fome, ela deu chocolate, balas, limonada e água para passar o dia. E para que o garoto não fugisse do local, ela passou fita adesiva na porta e na janela.
No tribunal, a amiga que foi com ela fazer compras disse que era comum a mãe sair e deixar o garoto trancado na cozinha. Já uma das irmãs afirmou que isso acontecia “todas as vezes que a amiga da mamãe ia até em casa”. “Primeiro, ela dizia para ele tirar a roupa, depois, trancava ele lá”, contou ao juri, segundo o The Mirror.Segundo a irmã, a amiga da mãe já havia agredido o menino anteriormente com um salto alto. “Ele teve um corte na cabeça que começou a sangrar. O sangue parou quando eles colocaram cola nele”, disse.
“Ela (a amiga) ficava brava porque ele faz bagunça”, explicou a irmã. O juri ainda vai ouvir a equipe da escola do garoto, que diz ter notado hematomas no garoto. A mãe nega as acusações de crueldade. Ainda não previsão para o fim do julgamento.