Mãe mata os três filhos sufocados para ganhar atenção do marido
A mulher confessou o assassinato para não ser condenada à morte. O motivo seria o ciúme que sentia do pai com as crianças
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher, identificada como Brittany Pilkington, de 27 anos, foi condenada a 37 anos de prisão por matar os três filhos sufocados. O caso bárbaro aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos. Ela tinha ciúmes da relação do marido com as crianças. A informação é do jornal New York Post.
As mortes aconteceram ao longo de dois anos, entre 2014 e 2015. Brittany era mãe de três meninos. Insatisfeita com a atenção que o pai dava aos filhos, ela resolveu matá-los.
Em 2014, ela matou o mais velho, Niall . Na sequência, os outros dois filhos do casal, Noah e Gavin, que foram mortos em 2015 – um em abril, o outro em agosto.
Pilkington confessou as mortes quando o corpo da última criança foi encontrado. O marido, do qual ela tinha ciúmes, era ex-namorado da própria mãe.
Ao ser informada de que poderia pegar uma pena de prisão perpétua caso fosse considerada culpada, ela decidiu admitir a autoria dos crimes. Com isso, recebeu uma pena de 37 anos de prisão.