metropoles.com

Mãe é presa após dar mais de 50 facadas na filha de 11 anos

Taheera Ahmad afirmou que estava incomodada com a prole “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/KMBC
mãe assassina
1 de 1 mãe assassina - Foto: Reprodução/KMBC

Uma americana de 39 anos foi presa na tarde desta terça-feira (15/5) acusada de esfaquear uma de suas três filhas entre 50 a 70 vezes, batido na cabeça dela com uma picareta e ter colocado fogo na casa onde a família vivia. O crime aconteceu em Tulsa, cidade americana do estado de Oklahoma.

Segundo o boletim de ocorrência, Taheera Ahmad afirmou que estava incomodada com a prole “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”. A mulher, então, amarrou e amordaçou as crianças, tentou enforcá-las e começou a dar facadas na mais velha.

Ela admitiu que estava mantendo as filhas presas em casa por uma semana. Ahmad também disse que o ataque começou porque a vítima tentou lutar quando era amarrada. Além disso, a suspeita afirmou que colocou fogo na casa para ter certeza que a garota morreria. A menina segue internada em estado grave.

As outras filhas, de 8 e 9 anos de idade, foram encontradas e estão bem. De acordo com a polícia, foi a do meio quem buscou ajuda, após ser ajudada pela mais nova a escapar enquanto a mãe agredia a de 11 anos. Com informações da KMBC News e da AP News.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?