Mãe com câncer terminal vai deixar hospital para ir ao próprio funeral
Chocados com a notícia de que o câncer se espalhou, as melhores amigas de Pauline e a família decidiram que ela teria um funeral ainda em vida
atualizado
Compartilhar notícia
A vida de Pauline Davison, 59 anos, começou a desmoronar no ano passado quando descobriu um câncer de ovário. Após fazer uma cirurgia para retirá-lo, os médicos deram a notícia de que o câncer já havia se espalhado para outros órgãos e que ela estava em estágio terminal. Chocados com a notícia, as melhores amigas de Pauline e a família decidiram que ela teria um funeral ainda em vida.
Segundo o The Manchester Evening News, Pauline disse que a ideia foi da filha. “Eu não quero perder o meu próprio funeral”, explicou ao jornal. Dessa forma, os amigos começaram os preparativos para o funeral, o tema escolhido será borboletas. “Pauline adora borboletas, mas a cerimônia vai ser também sobre família”, explicou um amigo.
Além das borboletas, o funeral terá pintura de rosto, balões e DJs. “Agora é hora de deixá-la à vontade. É hora de festa”, disse um dos amigos. O funeral-festa está marcado para ocorrer daqui a 10 dias e para isso foi feito um crowdfunding para arrecadar fundos e chamar mais pessoas.