Mãe afoga bebê em lagoa artificial de shopping nos EUA
De acordo com familiares, Jameisha Alexander, 24 anos, sofre de depressão. Ela fugiu do local, mas foi detida pela polícia após se envolver em um acidente de trânsito
atualizado
Compartilhar notícia
Uma norte-americana foi presa acusada de matar o próprio filho em uma lagoa artificial de um shopping na cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O bebê tinha seis semanas de vida. De acordo com a polícia local, Jameisha Alexander, 24 anos, chegou a fugir do local, mas foi presa horas depois, ao se envolver em um acidente de carro.
O segurança do local afirmou ao jornal The News & Observer ter encontrado o bebê de bruços dentro da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou, sem sucesso, ressuscitar a criança.
Jameisha foi detida quase duas horas depois de fugir do shopping. “Durante esse período de tempo ela não fez nenhum esforço para entrar em contato com as autoridades ou qualquer outra pessoa para obter ajuda “, afirmou o porta-voz do departamento de polícia.
De acordo com familiares, Jameisha sofria de depressão e estava recebendo tratamento. “Ela amava o filho. Eu acho que ela sentiu que não podia cuidar dele sozinha”, disse a mãe dela, Sandra Jones.