Madeleine McCann está morta, diz promotor. Suspeito está preso
Um homem de 43 anos é apontado como o principal suspeito do desaparecimento da menina inglesa. Ele já havia sido condenado por pedofilia
atualizado
Compartilhar notícia
Madeleine McCann, uma menina inglesa que tinha 3 anos quando desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, no ano de 2007, está morta, afirmou um promotor da Alemanha nesta quinta-feira (04/06). Um homem de 43 anos, de nacionalidade alemã, foi identificado como o suspeito pelo homicídio.
O acusado, que está preso por outro crime, é pedófilo conhecido, de acordo com a Reuters. O nome dele não foi revelado. O suspeito morou na região do Algarve, em Portugal, entre 1995 e 2007. Ele é acusado de ter efetuado roubos em hotéis e apartamentos, assim como tráfico de drogas, de acordo com a polícia alemã. O alemão transferiu o carro para o nome de outra pessoa um dia após o sumiço de Madeleine.
“Nós assumimos que a garota está morta”, disse Hans Christian Wolters, o promotor do estado de Braunschweig, na Alemanha. “O ministério público investiga um homem de 43 anos, natural da Alemanha, como suspeito por homicídio”, disse.
As polícias do Reino Unido e da Alemanha estão levantando mais informações sobre o homem, que já foi condenado por abuso sexual de menores em outras ocasiões.