Kamala defende visão progressista e chama Trump de “passado”
A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, discursou durante um evento de campanha no estado de Indiana, nesta quarta (24/7)
atualizado
Compartilhar notícia
A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, discursou durante um evento de campanha, no estado de Indiana, nesta quarta-feira (24/7), e destacou a divergência entre duas visões opostas para o futuro do país, chamando Donald Trump de “passado”.
“Neste momento, acredito que enfrentamos uma escolha entre duas visões diferentes para nossa nação. Uma focada no futuro, outra, no passado. Com seu apoio, estou lutando pelo futuro da nossa nação”, afirmou Harris.
A vice-presidente aproveitou para agradecer o presidente dos EUA, Joe Biden, e expressou confiança em um possível segundo mandato da atual administração.
Harris acrescentou que a visão de futuro proposta pela atual administração inclui pilares fundamentais, como liberdade, oportunidade e justiça para todos, não apenas para alguns.
A vice-presidente enfatizou a importância de garantir serviços de saúde acessíveis e construir uma economia que beneficie os trabalhadores.
“Nós, aqui, acreditamos em um futuro no qual todas as mulheres e mães estão seguras”, destacou Harris, reforçando o compromisso com a segurança e os direitos do eleitorado feminino.
Kamala se firma como candidata à presidência dos EUA desde a renúncia de Joe Biden.