Jovem tem a língua cortada pelo namorado após discussão
A garota desabafou sobre o relacionamento abusivo que vivia e deu conselhos para outras mulheres na mesma situação
atualizado
Compartilhar notícia
Carleigh Hager, de Indianapolis, Estados Unidos, é mais uma vítima de um relacionamento abusivo. Ela e Ryan Cameron pareciam formar um casal do sonhos, pelo menos, nas redes sociais, no entanto, o namorado se mostrou um monstro após alguns meses juntos. Em um dos ataques dele, após uma discussão, Ryan pegou uma faca e cortou a língua de Carleigh e tentou matá-la sufocada.
“Imediatamente começou a sair sangue e eu comecei a me desesperar. Ele tentou me sufocar com meu próprio sangue, colocando as mãos no meu pescoço e tampando meu nariz”, lembrou Carleigh à afiliada da NBC na região. A sorte dela é que, naquele momento, havia amigos dela em casa. “Ele começou a me xingar, foi para sala e disse às pessoas que estavam lá que, se elas quisessem fazer sexo comigo, essa era a hora”, revelou.
Além da língua, ele ainda arrancou parte da orelha dela. Segundo Carleigh, essa não é a primeira vez que ele a atacava, frequentemente Ryan a xingava. “Eu começa a chorar e ele não gostava que eu chorasse. Ele dava murros no meu estômago. Eu tenteit várias terminar o relacionamento, mas ele me ameaçava”, contou.Ryan foi preso no mesmo dia. Carleigh ainda vai passar um tempo no hospital se recuperando. No entanto, ela deixa uma mensagem a quem está sofrendo com um relacionamento abusivo.
Nunca deixem que eles digam que você é um nada. Que você não tem para onde ir. Não deixem que eles tirem a sua alma de você e digam que você não é bonita, que não pode fazer as coisas. Saia com seus amigos. Faça qualquer coisa neste mundo. Porque isso não é um homem. É alguém que não ama você
Carleigh Hager