Jovem descobre que mãe morta há 11 anos foi professora do namorado
Lea percebeu a coincidência ao ver o álbum de infância do namorado, quando ele tinha apenas três anos; a mãe dela estava na foto
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem australiana Lea Menzies, de 18 anos, viralizou no TikTok ao descobrir que a mãe, que morreu há 11 anos, foi professora do namorado na infância. O vídeo conta com mais de 60 milhões de visualizações.
Lea conta que descobriu a coincidência no dia em que foi conhecer a família do namorado, Thomas McLeodd. A sogra começou a mostrar fotos de quando ele era pequeno. “A mãe dele estava me mostrando que ele fazia uma cara boba em todas as fotos da escola. Ela achava engraçado”, disse em entrevista à NBC.
Em meio às fotos, o namorado mostrou o registro ao lado da mãe da amada. Thomas já tinha percebido a coincidência quando viu fotografias antigas das duas. Ao se deparar com a fotografia, Lea começou a chorar.
“É incrível que ela o tenha conhecido. O que me pega é que ela estava lá com o meu futuro namorado e não tinha nem ideia”, ela disse.
Thomas diz que não lembra da mulher, pois tinha apenas três anos na época, mas a mãe conta que a professora era uma pessoa “gentil e carinhosa”.
Veja o vídeo:
@speccyleeFound out through this photo in his photo album. A moment straight out of a movie 🥲♬ iris – 🫶
“Eu achando que minha mãe (que morreu quando eu tinha 7 anos) nunca ia conhecer meu furturo namorado”, diz ela no vídeo. “Descobri que ela foi professora dele no jardim de infância.”
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.