Jovem de 20 anos “morre” eletrocutado e ressuscita 20 minutos depois
O rapaz carregava uma escada de metal quando encostou em um fio elétrico energizado e teve uma parada cardíaca
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 20 anos foi eletrocutado e dado como morto após a escada de metal que levava nas mãos encostar em um fio energizado. Michael Pruitt, que mora na cidade de Livonia, Michigan, recebeu os primeiros socorros ainda no local de trabalho e, em seguida, foi levado para o hospital, mas já estava sem sinais vitais. Tanto que, na ambulância, foi declarada a morte de Michael.
Ao chegar no hospital, a médica Angel Chudler ainda insistiu no caso. “Trouxeram o rapaz sem vida. Eu disse para minha equipe: ‘Vamos trazê-lo de volta! É melhor ele voltar!'”, contou a profissional à emissora ABC News. Dessa forma, os médicos usaram o desfibrilador duas vezes. Dois minutos depois, o coração voltou a bater.
Quando voltou à vida, o jovem veio com muita força. “Segurou as barras da maca e se debateu na cama com força, como o Incrível Hulk”, disse a médica. Ainda de acordo com a especialista, o tempo entre o choque, a morte e a ressuscitação foi de 20 minutos. “Pode ser considerado um milagre. Ele não perdeu nenhuma função cerebral”, contou Angel.
O acidente ocorreu em 30 de abril. Michael ainda passou um bom tempo internado para ter certeza de que estava bem. Agora, já recebeu alta e voltou ao trabalho.