metropoles.com

Jovem de 16 anos morre após ficar sem comer e ser torturada pelos pais

Além de Natalie, os pais mantiveram em cárcere um filho de 15 anos e outra filha de 14. Os jovens eram privados de comida e roupas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
natalie
1 de 1 natalie - Foto: Reprodução

Um crime que chocou o estado de Iowa, Estados Unidos, teve seus detalhes revelados pela Justiça na última semana. Nicole Marie Finn, 42 anos, e Joseph Michael Finn II, 45 anos, estão presos pela morte da própria filha, Natalie Finn, de 16 anos. Segundo informações da época, os dois a prenderam, deixaram sem comer e a torturaram por vários dias.

Além de Natalie, os pais mantiveram em cárcere um filho de 15 anos e outra filha de 14. Os jovens eram privados de comida, roupa e tratamento médico, que os levaram a um dano físico, mental e emocional, segundo o Daily Mail. A polícia só conseguiu encontrar os adolescentes quando Natalie teve que ser hospitalizada por conta de um ataque cardíaco.

Reprodução

A polícia foi checar as condições da casa da jovem quando os vizinhos disseram que a menina andava sempre com as mesmas roupas e tinha um cheiro ruim. Ela também pedia por comida aos vizinhos. Os pais seguem detidos, mas podem sair da cadeia se pagarem uma fiança de cerca de R$ 6 milhões.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?