Jovem de 16 anos morre após ficar sem comer e ser torturada pelos pais
Além de Natalie, os pais mantiveram em cárcere um filho de 15 anos e outra filha de 14. Os jovens eram privados de comida e roupas
atualizado
Compartilhar notícia
Um crime que chocou o estado de Iowa, Estados Unidos, teve seus detalhes revelados pela Justiça na última semana. Nicole Marie Finn, 42 anos, e Joseph Michael Finn II, 45 anos, estão presos pela morte da própria filha, Natalie Finn, de 16 anos. Segundo informações da época, os dois a prenderam, deixaram sem comer e a torturaram por vários dias.
Além de Natalie, os pais mantiveram em cárcere um filho de 15 anos e outra filha de 14. Os jovens eram privados de comida, roupa e tratamento médico, que os levaram a um dano físico, mental e emocional, segundo o Daily Mail. A polícia só conseguiu encontrar os adolescentes quando Natalie teve que ser hospitalizada por conta de um ataque cardíaco.
A polícia foi checar as condições da casa da jovem quando os vizinhos disseram que a menina andava sempre com as mesmas roupas e tinha um cheiro ruim. Ela também pedia por comida aos vizinhos. Os pais seguem detidos, mas podem sair da cadeia se pagarem uma fiança de cerca de R$ 6 milhões.