Jornalista não aguenta a pressão e vira ator pornô
O jornalista Jim Walker não aguentou a pressão pelos bons resultados da audiência e decidiu mudar de vida, hoje, ele atende pelo nome de Dallas Steele
atualizado
Compartilhar notícia
O dia a dia de jornalista não é fácil. Em todos os meios, como TV, internet, jornal ou rádio, há cobranças por resultados — assim como em qualquer emprego. Claro que muitos acabam não aguentando e desistem dessa bela profissão. Esse foi o caso de Jim Walker, que, aos 23 anos, começou a carreira na televisão, trabalhando inclusive para a CBS e a Fox. No entanto, aos 41 anos, cansou de ir atrás dos furos de reportagem para virar ator pornô gay.
“Deixei o jornalismo em 2013 após meu chefe dizer que as pesquisas da emissora mostravam que ‘as pessoas não gostavam de mim’. Além disso, a imensa pressão pela audiência contribuiu para a minha saída”, contou Jim, hoje com 44 anos, ao The Mirror. O Ex-jornalista agora atende pelo nome artístico de Dallas Steele.Apesar das críticas pela reviravolta um tanto quanto ousada, ele leva a sério a nova carreira, inclusive colocou recentemente silicone no bumbum. “Sinto muito se aqueles que me odeiam acham que os gays aos 40 anos devem se mudar para o subúrbio e viver uma vida pacata. Eu não tenho planos de ficar quieto à noite”, afirma.
O que ele sente mais falta como jornalista é de contar boas histórias e da “adrenalina das notícias urgentes”. No entanto, não se arrepende da mudança. “Eu faço muito mais sucesso do que antes”, diz.