Israel: Universo Paralello se pronuncia sobre rave com 260 mortos
A festa rave Tribe of Nova edição Universo Paralello foi um dos pontos atingidos pelo bombardeio no Sul de Israel nesse sábado (7/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe responsável pela marca Universo Paralello se pronunciou a respeito da rave que ocorria em Israel neste sábado (7/10), quando o Sul do país foi bombardeado pelo grupo extremista armado islâmico Hamas. Em nota, eles explicaram a relação com a Tribe of Nova e disseram que não têm informações sobre os mortos no local.
No texto divulgado no perfil da marca no Instagram, eles afirmam estar “profundamente chocados com os últimos acontecimentos em Israel” e ressaltaram que o local é reconhecido por “grandes eventos de música eletrônica”. Além disso, pontuaram que não existe uma relação direta entre a equipe deles e a festa de sábado.
“O Universo Paralello sempre licenciou sua marca para eventos fora do Brasil, onde um produtor é responsável pela organização e contratação de artistas vinculados, como aconteceu no caso do [Juarez] Swarup (pai de Alok). A marca foi licenciada e o DJ contratado pela produção israelense da Tribe of Nova”, diz um trecho.
Eles informaram ainda que receberam informação apenas “via imprensa ou publicações não oficiais” e se solidarizaram com as famílias das vítimas mortas na rave, que chegaram a 260 neste domingo (8/10). “A violência não tem lugar na sociedade, seja em qual território for”, finalizam.