Irmãs vítimas do desabamento em Miami são enterradas no mesmo caixão
Crianças de 4 e 10 anos foram enterradas ao lado dos pais, que também morreram na tragédia
atualizado
Compartilhar notícia
Lucia Guara, de 10 anos, e Emma Guara, de 4 anos, mortas por desabamento de prédio no dia 24 de junho em Miami, foram enterradas no mesmo caixão.
O caixão, de cor branca e decorado com laços roxos e rosas, foi enterrado ao lado dos túmulos dos pais das crianças. Marcus Guara, de 52 anos, e sua esposa, Anaely Guara, de 42, também morreram na tragédia. O funeral foi realizado na paróquia St. Joseph, frequentada pela família e que fica a apenas três quarteirões do prédio.
Ao canal NBC 6, o primo de Marcus, Peter Milián, afirmou que “foi uma bênção que a família morresse junta”. “Eu realmente acredito que Deus cuidou deles ao não os fazer sofrer sem Lúcia e Emma”, disse.
Até o momento, 36 corpos já foram localizados entre os escombros, mas ao menos 100 pessoas continuam desaparecidas. No último domingo (4/7), o restante do prédio foi demolido com uma explosão controlada. As buscas foram interrompidas no sábado (3/7) para que a equipe preparasse a demolição, mas já foram retomadas.
A chegada da tempestade tropical Elsa adiantou os planos para demolição. O presidente Joe Biden declarou estado de emergência no estado após metereologistas apontaram que a região pode ter ventos de ao menos 60 km/h.